Acidente em São Sepé

Parentes de morto identificado como outra pessoa não aparecem no velório

"

Foi sepultado, às 9h30min desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de São Sepé, o corpo de Antônio Carlos Palaoro, 52 anos. O vigilante que morreu em um acidente de trânsito na noite de terça-feira, na BR-392, em São Sepé, e foi confundido com outro homem. Quando os policiais rodoviários de Caçapava do Sul recolheram os documentos, a a única identificação que o morto tinha no bolso era de outra pessoa: Dilnei da Silva Silveira, 43 anos. O erro só foi percebido depois que uma denúncia anônima foi feita por telefone à Polícia Civil informou que a pessoa que tinha morrido era Palaoro.

De acordo com a Funerária Fileno, ainda não foi apresentado nenhum documento da vítima, apenas a certidão de óbito. Nenhum parente apareceu no velório, apenas amigos e conhecidos. Ainda, conforme a funerária, Palaoro era natural de Bom Jesus e não tinha familiares em São Sepé. Conhecido como "Alemão", trabalhava como segurança na Boate Marion Night Club.

Segundo o titular da delegacia de São Sepé, João Gabriel Parmeggiani Pes, o inquérito para investigar o caso foi instaurado nesta quarta-feira. Nem os documentos de Palaoro nem Silveira foram localizados:

_ Chegamos a procurar Silveira em alguns endereços e não encontramos. Agora, vamos ouvir o motorista da carreta envolvido no acidente e tentar descobrir se esses documentos eram roubados ou emprestados.

 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Obra da Avenida Liberdade interrompe trânsito

Próximo

Casa de Saúde participa de paralisação nacional

Geral